Emicida é a estrela da nova campanha do TikTok

Ação #QuemTemTikTokTemTudo foi desenvolvida pela DPZ&T e tem estratégia nacional

No último domingo (5), o TikTok estreou a campanha #QuemTemTikTokTemTudo para mostrar que os usuários podem aprender de tudo um pouco na plataforma.

O vídeo é embalado por uma adaptação da música “Quem Tem um Amigo (Tem Tudo)”, do Emicida, e destaca a o TikTok como destino para quem busca desde de tutoriais até lições de ciência.

Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, afirma que o objetivo é mostrar a versatilidade dos conteúdos e dizer que todo mundo pode aprender algo novo na plataforma. “Como diria Emicida: ‘quem tem um amigo tem tudo’. E a plataforma tem diversas características de um verdadeiro amigo, que pode passar horas junto com você enquanto está aprendendo. O TikTok é uma plataforma de entretenimento onde as pessoas podem encontrar conteúdo útil e interessante para elas, e onde podem se divertir enquanto aprendem”, explica.

Criada pela DPZ&T, a campanha nacional terá duração de seis semanas. Há peças para canais digitais, em televisão aberta e OOH em 10 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Distrito Federal, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Campo Grande. Confira:

A estratégia conta com ação de influenciadores, além de banner e página especial no aplicativo e trará temas diferentes como “Quem tem TikTok tem dicas”, “Quem tem TikTok tem receitas” e “Quem tem TikTok tem ciência”.

A agência trabalhou diretamente com o time de Emicida. No filme, a DPZ&T selecionou conteúdo dos próprios creators para demonstrar a diversidade de conteúdo da plataforma.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore