A Crypto.com será a patrocinadora exclusiva da plataforma de negociação de criptomoedas do evento Qatar 2022™ e se beneficiará de uma exposição significativa da marca dentro e fora dos estádios do torneio. Fundada em 2016, a Crypto.com atende hoje a mais de 10 milhões de clientes e possui mais de 4.000 funcionários em seus escritórios nas Américas, Europa e Ásia. A empresa, construída com base em segurança, privacidade e compliance, foi projetada para acelerar a adoção global de criptomoedas por meio de suas ofertas de serviços. A Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.
“A Crypto.com já demonstrou um compromisso em apoiar times e ligas de primeira linha, grandes eventos e locais icônicos em todo o mundo, e não há plataforma maior, ou com maior alcance e impacto cultural, do que a plataforma global de futebol da FIFA. ”, disse o diretor da Divisão Comercial da FIFA, Kay Madati. “Estamos muito satisfeitos por ter uma marca global como a Crypto.com se juntando a nós como patrocinadora da emocionante e inovadora Copa do Mundo da FIFA no Catar, ajudando a expandir nosso belo jogo em escala global”, complementa
A Crypto.com mantém parcerias de alto nível em vários esportes e eventos de entretenimento em todo o mundo, incluindo automobilismo, MMA, basquete, hóquei no gelo e futebol. Mais recentemente, a Crypto.com garantiu os direitos de nomeação da histórica Crypto.com Arena em Los Angeles e também se tornou a plataforma oficial de troca e negociação de criptomoedas da liga profissional de futebol masculino e feminino na Austrália.
A Crypto.com ativará seu patrocínio oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ de várias maneiras, inclusive oferecendo oportunidades para usuários novos e existentes de assistir a partidas durante o torneio ou ganhar produtos exclusivos.
“Não poderíamos estar mais empolgados em patrocinar a Copa do Mundo da FIFA, um dos torneios mais prestigiados do mundo, e aumentar a conscientização sobre a Crypto.com globalmente”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto. com. “Por meio de nossa parceria com a FIFA, continuamos a usar nossa plataforma de maneiras inovadoras para que a Crypto.com possa impulsionar o futuro de esportes de classe mundial e experiências aos fãs em todo o mundo”, explica.
#Abramark, #Cryptocom, #worldcup