Marfrig propõe #Hamburgou todas as sextas-feiras

Neste sábado, 28 de maio, é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. Mas não é preciso esperar passar a sexta-feira para entrar para o movimento #Hamburgou. Maior produtor mundial de hambúrguer, a Marfrig quer entrar nessa conversa por meio de uma campanha criada pela Z515, propondo que a data especial não seja apenas uma no ano, mas todas as sextas-feiras – afinal, todo mundo merece encerrar a semana bem, após os problemas enfrentados de segunda a sexta.

A campanha é composta por um filme que mostra que, no dia a dia, estamos sempre nos provando, com esforço atrás de esforço – seja no trabalho, na prática de esportes, no trânsito, dieta e, claro, nos imprevistos. São “eitas” atrás de “vixes”, brinca a peça. Ao final, aparece a proposta de transformar o Dia Mundial do Hambúrguer em todas as sextas-feiras, porque “todo brasileiro merece”. A ação tem ainda presença em mídia impressa, com veiculação em revistas como IstoÉ, IstoÉ Dinheiro e Dinheiro Rural. O filme terá também versão para o digital, sempre acompanhado da hashtag #Hamburgou.

“A ideia inicial era lembrar o Dia Mundial do Hambúrguer, mas pensamos em expandir o pensamento e nos apropriarmos ainda mais desse território de forma divertida: por que não transformar todas as nossas sextas-feiras em Dia do Hambúrguer? Como só a Marfrig, maior produtora mundial de hambúrguer, tem força para esse movimento, não diria que é uma proposta, mas sim um decreto para compensar os desafios que temos durante a semana”, brinca Marcelo Prista, CCO da Z515.

Assista:

#Abramark, #Hamburgou, #Marfrig, #Z515, #BassiMarfrig, #MontanaMarfrig

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore