Celebrar as curvas brasileiras e promover a autoestima através do autocuidado com “caju na pele”. Este é o mote da nova campanha de L´Occitane au Brésil, que encontrou nas belas curvas do caju a inspiração que remete a uma natureza plural e repleta de sensorialidade com sua linha Caju.
Uma das frutas mais características do país é a estrela da nova estratégia da marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE ao lado da influencer, apresentadora e embaixadora da marca, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A campanha apresenta um filme dinâmico com trilha divertida que traz uma mistura de brasilidade e alma francesa. A estratégia conta ainda com conteúdo digital e material de PDV.
Com o conceito “A beleza das curvas brasileiras”, Boca Rosa retrata a beleza diversa da mulher brasileira e seus contornos corporais, mostrando a textura dos produtos da Linha Caju e suas características e curvas com muita brasilidade.
“Queremos mostrar o poder deste ingrediente tão brasileiro na rotina de autocuidado das nossas consumidoras, revelando o sensorial de uma linha deliciosa, com todo o carisma da Bianca”, comenta André Abramo, gerente de comunicação e marketing da L’Occitane au Brésil.
A campanha é assinada pela Integer\OutPromo. “Juntar a força da Bianca Andrade e o poder do Caju é uma união exuberante para uma campanha que traz toda a riqueza sensorial e texturas dos produtos da linha Caju, apresentadas de uma forma leve e divertida pela nova embaixadora de L’Occitane au Brésil”, comenta Danilo Vizagre, VP Executivo de criação da agência Integer\Outpromo.
“Estou super feliz por fazer parte dessa campanha onde celebra a mulher brasileira, que é guerreira e maravilhosa. Eu acredito que essa diversidade deva ser sempre reconhecida, assim como a beleza natural do nosso país”, conta Bianca Andrade.
Assista:
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