Bioage, marca da Hypera Pharma, lança linha completa contra flacidez com assinatura de Patrícia Poeta. Anunciada em um dos maiores eventos de estética da América Latina, a Estetika, a parceria reforça o posicionamento da marca que visa despertar a melhor versão da beleza de cada um, destacando suas singularidades, respeitando e valorizando as diferenças, por meio de produtos multifuncionais e tecnológicos.
Para Patrícia, jornalista, apresentadora e empresária, assinar a linha Bioage representa ainda mais proximidade ao público, apostando em uma rotina de skincare que ela também acredita. “Mesmo com a vida agitada, eu sempre dedico um tempinho para cuidar da saúde da minha pele, não dispenso os cuidados com a minha profissional de estética, e agora, eu e a Bioage, criamos uma linha completa de cuidados para cuidar da pele em casa de maneira prática, rápida e com resultados de altíssima performance”, conta Patrícia.
A exclusiva tecnologia Hyladerm 10, conta com 10 tipos de ácido hialurônico que agem de diferentes maneiras nas camadas da pele, facilitam a penetração dos ativos e promovem resultados desde a primeira aplicação, para manter a pele firme e cheia de vida por muito mais tempo.
O conceito da campanha foi criado para desconstruir a celebridade Patrícia Poeta, focando mais na Patrícia real, a mãe dedicada, com a agenda cheia, vida agitada, que aposta em uma rotina de cuidados descomplicada, acessível e para todos.
O tratamento homecare oferecido pela linha é uma manutenção do protocolo Gravidade Zero da Bioage, utilizado por esteticistas de todo Brasil para o tratamento facial com foco em flacidez, com tecnologia Bio-Y Shape (face, pescoço e colo). Os produtos se complementam em uma linha completa de tratamento contra flacidez, promovendo mais firmeza à pele, preenchimento de rugas e linha finas, uniformização da pele. Em particular, a fórmula do Sérum preenchedor garante ainda proteção contra a luz visível.
Além de todos os benefícios para a pele, a linha é vegana, livre de corantes, parabenos e metais pesados, e conta com o selo eureciclo que garante a compensação ambiental de 100% das embalagens comercializadas.
Assista ao filme da campanha:
#Abramark, #Bioage, #HyperaPharma