As empresas estão repensando a forma como fazem publicidade e o TikTok tem sido uma das plataformas responsável por impulsionar essa mudança. Para ajudar marcas, empreendedores e todas as pessoas interessadas em fazer anúncios e a produzirem conteúdos cada vez mais criativos, originais e autênticos, o TikTok lança o TikTok Para Você. O espaço ensina como construir campanhas na plataforma, com insights, dicas e dados, desde como fazer um anúncio no TikTok até os recursos disponíveis e casos de sucesso para inspirar.
Com o TikTok Para Você, os pequenos empreendedores e grandes anunciantes têm acesso gratuito a orientações práticas para conseguirem melhorar o alcance de conteúdos e o desempenho de vendas por meio da plataforma – de acordo com um estudo da Nielsen, campanhas no TikTok podem ser 73% mais eficientes do que o retorno médio de outras mídias digitais e 80% mais eficientes do que em mídias offline.
Na plataforma, o TikTok ensina como ganhar a atenção do público de uma maneira eficaz e persistente, com autenticidade e sintonia. Vídeos que conseguem combinar essas características tendem a ter melhor performance no aplicativo. Por isso, é importante que o conteúdo tenha uma boa cadência, com apresentação organizada das informações, representado por três palavras: ritmo, rima e razão.
Ritmo é também uma forma que nosso cérebro usa pra organizar tarefas e liberar nossa atenção o que nos coloca em sintonia com os outros. Nos conteúdos, a rima pode ser uma frase que se repete, uma piada recorrente ou até uma transição usada por todo o vídeo. Por fim, razão é o propósito do seu vídeo, que faz seu conteúdo se conectar com o usuário.
A plataforma educativa, personalizada e desenvolvida exclusivamente pelo TikTok, te incentiva a explorar ao máximo as ferramentas disponibilizadas. Ela faz parte das novidades da empresa para ajudar todos aqueles que desejam anunciar na plataforma a melhorar sua experiência e também da comunidade. Um dos principais objetivos é ensinar como gerar engajamento, com criatividade e pluralidade, tanto em conteúdos orgânicos quanto pagos.
O TikTok Para Você é uma plataforma atemporal e sob demanda, ou seja, a pessoa interessada consegue aprender e consumir conteúdos no seu próprio ritmo. Para acessar o conteúdo completo, basta realizar um cadastro no site: Link.
#Abramark, #TikTok, #TikTokParaVoce