A agência anuncia o início da parceria com previsão de nova campanha da marca ainda para o primeiro semestre
A W3haus, agência da plataforma Haus do Grupo Stefanini, acaba de conquistar a conta de Dr. Jones, marca do Grupo Boticário focada no público masculino. A agência será responsável pela comunicação 360º, incluindo planejamento, criação, produção e influência, além de ser uma parceria estratégica em mídia com a missão de reforçar o posicionamento e reconhecimento de marca. A escolha se baseia nos resultados sólidos e na experiência bem-sucedida da agência com Clu_b, canal de Instagram de O Boticário voltado para o mesmo público-alvo.
A habilidade em estabelecer conexões genuínas entre marcas e consumidores por meio de conversas relevantes é enfatizada por Débora Barbezani, Vice-Presidente de Atendimento e Negócios da W3haus. “Estamos felizes com a oportunidade e super animados em utilizar nossa experiência como um dos maiores hubs de conteúdo de beleza e autocuidado do país para fortalecer a conexão de Dr. Jones com o consumidor, potencializar os resultados e aumentar a visibilidade da marca. Em breve, lançaremos nossa primeira campanha”, comenta a executiva.
A integração da Dr. Jones à operação de beleza da W3haus fortalece um time já robusto de profissionais com expertise no segmento e que inclui trabalhos para marcas reconhecidas como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora.
“A parceria de Dr Jones com a W3haus reforça a confiança nesse time e no trabalho que temos construído juntos e em nossa potência para conquistar espaços ainda maiores de mercado”, ressalta Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Sobre W3haus
A W3haus é uma agência cocriativa e full service do ecossistema Haus. Fundada no ano 2000, conta com operações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nestes 24 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.