Flávio Rezende tem 35 anos de experiência no mercado publicitário, acumulou passagens pelas principais agências do país, entre elas Almap BBDO, Ogilvy&Mather, FCB, Y&R, Lintas e Quadrant; em veículos como O Estado de S.Paulo, além de experiência internacional, como diretor de Marketing da Perdigão, em Lisboa. Rezende ingressou na DPZ em 1997, onde foi responsável pelo gerenciamento de verba de alguns dos maiores anunciantes do país, como Banco Itaú, Vivo, Bombril, Kimberly-Clark e BMW.
Ao longo da sua trajetória, conquistou alguns dos prêmios mais importantes da área de mídia, como Prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia; Personalidade de Mídia no 14º Prêmio de Mídia do Estadão; Profissional de Mídia do Ano no 17º Prêmio Veículos de Comunicação; Mídia do Ano, escolhido pelo jornal O Estado de S.Paulo em 2003; 17º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Profissional de Mídia e Contribuição Profissional concedido pela APP (Associação de Profissionais da Propaganda).
Hoje, Flávio é CEO da TAU Media Consulting, membro do conselho e mentor da Crowd, e integrante do Hall da Fama da Abramark. “Com a pressa de vender, as estratégias estão muito curtas e a propaganda perdeu um pouco a qualidade e a inteligência. Acredito que precisamos debater mais, variar no planejamento, trocar ideias para avançarmos a um novo patamar. A Abramark tem muita luz própria e é um dos maiores legados para o mercado”, explica.
Conheça mais sobre a carreira de Rezende em um depoimento exclusivo para o Portal da Abramark. Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Mídia, #Publicidade