Blip ID discute tendências do mercado de comércio conversacional com Meta, Nestlé, Mercado Pago e outros

No dia 18 de maio, a Take Blip, empresa de soluções inteligentes de comunicação, relacionamento e vendas entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp e Messenger, realiza em São Paulo, no Teatro Santander, a primeira edição do Blip ID – evento sobre tendências tecnológicas que estão revolucionando o mercado.

Voltado ao público de negócios, o Blip ID contará com 6 horas de conteúdo e painéis que irão discutir temas como comércio conversacional, digitalização, atendimento, engajamento e meios de pagamento, além de apresentar cases de sucesso da Meta, Nestlé, MercadoPago, Riachuelo, Blink, Unimed, Stellantis, Dr. Mobile e STILINGUE.

Com as mudanças de mercado, a omnicanalidade se tornou mais presente e necessária no relacionamento entre marcas e consumidores. Os chatbots chegaram para impulsionar e simplificar o universo de conversação, conectando empresas e seus clientes nos lugares onde o público quer estar: WhatsApp, Telegram, Messenger, Direct do Instagram, Apple Messages for Business e outros.

“O Blip ID acontece em um período crucial para a comunicação inteligente e irá proporcionar um momento de imersão nas tendências tecnológicas que estão mudando o mercado como o conhecemos. Vamos compartilhar histórias de sucesso de grandes marcas do Brasil e do mundo, mostrando como conversas podem transformar negócios”, afirma Roberto Oliveira, CEO Take Blip.

Alguns dos pontos chaves do evento serão as palestra “O mapa para o Metaverso”, com Caroline Dalmolin, Líder de Parcerias Estratégicas LATAM na Meta, companhia de tecnologia dona de empresas como Facebook, Instagram e WhatsApp e a palestra “Entenda qual o papel do Instagram Direct no cenário de mensageria para negócios”, com Dafne Souza, Strategic Partner Manager LATAM na Meta.

Também irão palestrar: Duda Bastos, Diretora de Negócios da Meta; Dafne Souza, Strategic Partner Manager LATAM na Meta, Michelli Chagas, Product Manager na Midway & Riachuelo, Eduard Landim, Head de Digital e E-Commerce da Nestlé; Mariel Bari Graziano, Gerente de Branding do Mercado Pago; Bruno Cotta, Supervisor de Digital e Growth da Stellantis; Aroldo Coriolano, CEO da Dr. Mobile; Rodrigo Helcer, CEO e co-fundador da STILINGUE, entre outros nomes.

Para acrescentar, o Blip ID contará com espaços de experiência, com local para que o público possa tirar fotos e um painel digital em que os participantes poderão enviar e ver as suas fotos tiradas durante o evento. O encontro ainda contará com welcome coffee e happy hour.

O Blip ID disponibiliza dois tipos de ingresso: Premium, com assento no primeiro andar do Teatro Santander e benefícios como prioridade na compra para o evento de 2023; e o Standard, que garante um assento no segundo ou terceiro andar do Teatro Santander. Ambas opções incluem participação no momento de perguntas e respostas com os painelistas do evento, permitindo acesso aos espaços de experiência e ao certificado digital. O Blip ID será patrocinado pela Meta.

Mais informações em: https://bit.ly/EventoBlipID

#Abramark, #BlipID

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore