BFerraz, Vitrio e Rede Snack conquistam as contas de Suvinil e Glasu!

A B&Partners.co – The Brandtech Network anuncia a conquista das parcerias de negócio com Suvinil e Glasu!, marcas de Tintas Decorativas da BASF, presentes há mais de 60 anos em todas as regiões do Brasil, que terá a operação com agências BFerraz, Vitrio e Rede Snack (time da foto acima) trabalhando de forma integrada.

A novidade dá sequência a campanha de mídia e comunicação “Vai Dar Certo! #JáDeuCerto” (filme abaixo) para Suvinil Fosco Completo, que reuniu os cantores Thiaguinho, Céu e os artistas Tropkillaz, projeto entregue no final de 2021, em feat improvável para regravação do hit dos Titãs, levando uma mensagem poderosa de otimismo aos quatros cantos do Brasil.

“O relacionamento com o time B&Partners.co iniciou em um momento desafiador, com o lançamento da campanha “Vai Dar Certo! #JáDeuCerto”. Buscamos uma agência que tivesse em sua essência algo que faz parte também do nosso DNA, a Inovação. Dada a experiência e o resultado positivo com a campanha, ampliamos essa conexão para que possamos manter essa parceria de sucesso agora em 2022”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing nas Tintas Decorativas BASF.

A network ganhou a concorrência trazendo um diferencial de montar um time único com um squad estratégico e multidisciplinar com especialistas das empresas: agência BFerraz, atuando na frente da gestão de negócios, estratégia, criação, produção e mídia; Vitrio, liderando toda estratégia de mídia e dados e a Rede Snack com estratégia e produção de conteúdo para social vídeo e influencers.

“Estávamos em busca de uma agência que tivesse capacidade de montar um time realmente integrado, comprometido, e que acima de tudo, oferecesse flexibilidade e agilidade para operar uma conta que detém duas marcas distintas e atuantes em um segmento dinâmico e desafiador”, complementa Firmiano.

“É uma honra receber na network uma marca tão relevante da indústria de tintas decorativas. Nossa parceria iniciou no final do ano passado com uma campanha de comunicação e mídia que foi um sucesso em todo o país. Esse ano evoluímos em nossa relação tornando-nos um parceiro de negócios alinhado com os objetivos das marcas através de um squad multidisciplinar que traz alinhamento estratégico, eficiência, agilidade, melhor custo e com foco em resultados,” explica Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners.co e integrante do Hall da Fama da Abramark (Conheça mais sobre Bazinho em um depoimento exclusivo para o nosso Portal).

“Estamos muito orgulhosos de ser a agência que vai liderar a comunicação da marca líder  da categoria de tintas. Essa novidade consolida a transformação que iniciamos a algum tempo, o nosso pensamento que integra Impact+Entertain+Sell,” comenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz. Vitor Knijnik e Nelson Botega, CEO’S & Partners da Rede Snack acrescentam: “O conteúdo social é uma disciplina em si, mas ele ganha alcance, unidade e conversão quando integrado com outras áreas da comunicação e do marketing. Para a Snack o projeto Suvinil será, nesse sentido, um multi-desafio.”

“Estamos muito felizes em dar continuidade na aplicação da cultura de dados e produtos (CDPs) e na integração da mídia Brand & Performance, Digital e Offline que iniciamos na campanha da Fosco Completo, trazendo um olhar 360, integrando toda estratégia criativa, conteúdos sociais e mídia em uma visão de jornada de compra do consumidor e alinhado aos OKRs da Suvinil”, finaliza Gerson Ribeiro, Co-Founder & Partner da Agência Vitrio.

#Abramark, #Suvinil, ##Glasu, #BPartnersco

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore