Coca-Cola comemora 80 anos no Brasil com nova campanha

Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos brasileiros, a Coca-Cola lança hoje (21) a campanha “Desejos para o Futuro”. Visando promover um amanhã que traga o melhor do passado, a estratégia da campanha contempla, além de um filme inédito, ações, peças digitais e um logo comemorativo para a data.

Com origem em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1886, a Coca-Cola teve expansão global muito rápida. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e Bolívia. Hoje, está presente em mais de 200 países, com foco na inovação do portfólio, impacto social e compromisso sustentável.

“Completar 80 anos é um marco único e significa, além do orgulho e da responsabilidade de estar na mesa das pessoas ao longo de tantos anos, criar laços com quem acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina.  “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, finaliza a executiva.

Criado pela agência NSB Argentina, o filme convoca os consumidores para descobrirem, junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, assim como comemorar esse momento especial no Brasil, e conta com talentos locais em sua produção para aproximar a comunicação dos consumidores brasileiros.

Durante o vídeo, adultos e jovens retratam momentos de felicidade e oportunidades, atrelados ao portfólio de bebidas da Coca-Cola que passou por transformações ao longo desses 80 anos – mudando de uma simples companhia de refrigerantes para uma empresa de bebidas diversas, com nove categorias e mais de 200 produtos, entre sucos, águas, bebidas vegetais, alcoólicas, esportivas e chás. Frases como “criar cada vez mais oportunidades”, “crescer em um local mais sustentável” e “por um futuro que traga o melhor do passado” são destacadas para reforçar os valores e compromissos da marca.

“Como anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola e seus produtos, participar desta campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Após 14 anos de trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que nos enche de orgulho”, comenta a CEO & diretora de Serviços ao Cliente da NSB, Sabrina Ortega Marengo, sobre a produção do filme.

Assista ao filme da campanha, disponível a partir desta quinta-feira (21):

Ficha Técnica: 

Título da Campanha: Desejos para o Futuro
Anunciante: Coca-Cola Argentina/Coca-Cola Brasil/Coca-Cola Bolívia
Produto: Institucional
Marca: Coca-Cola
Aprovação pelo cliente: Daniela Valverde/Fernanda Salerno/Claudia Fernandez
Agência: NSB
NSB Account Service Director: Sabrina Ortega Marengo
NSB Brand Strategy & Digital Director: Federico Soto Roland
NSB Creative Director: Maximiliano Urrutia
NSB Creative Copywriter: Juan Rivas
NSB Account Director: Maru Zucchi
NSB Art Director: Diego Zapperi
Produtora: TresBien
Diretores: Caro Patlis y Tomás De las Heras
Música: Negril Music Studio

#Abramark #Coca-Cola #bebidas #publicidade #campanhas #coca80anos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore