Em evento especial para convidados – vestidos de rosa, é claro -, Eudora e Niina Secrets estiveram à frente da pré-estreia da nova versão de Meninas Malvadas, realizada em sala fechada do Cinemark no Shopping Eldorado, em São Paulo. O momento, em parceria com Paramount Pictures e Cinemark, marcou também o lançamento da edição limitada de Niina Secrets Luminous, que revela o segredo para brilhar dos pés à cabeça neste verão.
Na ocasião, grandes influenciadores como Romolo Cricca, Mirella Qualha, Nath Araújo, Angélica Silva, Babu Lima e Savana Sa marcaram presença e puderam participar da ativação imersiva, divertida e instagramável que partiu de códigos do filme para recriar o quarto de Niina Secrets. O espaço ficará no Cinemark Eldorado até dia 31/01 para participação do público de forma gratuita, junto às ativações especiais para membros Cinemark Club, que terão um cupom de frete grátis no site de Eudora.
Os convidados também conferiram os quatro novos produtos multifuncionais focados no glow com alta pigmentação, texturas diferentes e muito brilho, em mais um passo na ampliação do portfólio da linha. As Palettes Luminous atendem aos diversos tons de pele e, ainda, contam com ultra partículas de brilho que proporcionam uma maquiagem intensa e atraente, alta pigmentação e longa duração. Já os blushes chegam em tons rosados, alaranjados e pêssegos e o Iluminador Multifuncional Luminous garante um bronze instantâneo para uma pele reluzente, que é a cara da estação. Para completar essa edição limitada, o Gloss Luminous Bronze oferece um efeito laqueado e de super brilho com textura confortável e sensação refrescante.
“Meninas Malvadas é um grande clássico do cinema, que marcou época nos anos 2000 e traz as relações femininas à prova, mas que tem o papel de valorizar a conexão e a influência das mulheres nas vidas umas das outras. O filme se conecta com Eudora, marca que reforça essa ausência de espaço para a rivalidade feminina. Por isso, aproveitamos os códigos icônicos do filme para materializar a conexão entre o remake e a linha Niina Secrets revelando os segredos de uma make perfeita”, explica Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação e Redes Eudora. “Uma parceria inédita que busca cada vez mais estreitar nosso relacionamento com os nossos consumidores, por meio de experiências imersivas, que carregam mensagens propositivas”, conclui.
A estreia ainda contou com uma apresentação musical para celebrar a volta das “Patricinhas” às telonas e um bate-papo entre as influenciadoras Niina Secrets, Nath Araújo (Nanaths), Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação e Redes de Eudora e Juliana Branco, Publicity Manager da Paramount Pictures Brasil, que celebrou a parceria e a valorização das relações femininas, além de trazer detalhes sobre os lançamentos de Eudora Niina Secrets Luminous e até alguns spoilers do filme.
Fotos: Studiio܂cinemagic
#Abramark, #ArraseComEudora, #NiinaSecrets, #MeninasMalvadas