Heineken® e Eletromidia levam transmissão da final da liga das campeãs da UEFA para shoppings

A Heineken®, patrocinadora oficial das competições UEFA Women’s Champions League pelo 17° ano consecutivo, anuncia ação inédita com a Eletromidia, empresa brasileira de mídia OOH, para a transmissão final da competição em shoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. Pela primeira vez, o jogo será transmitido em telas grandes de Out-Of-Home para garantir uma experiência especial da grande final da liga das campeãs da UEFA feminina entre Barcelona e Woldsburg, realizada com a DAZN, broadcast oficial global da competição.

A ação faz parte da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, criada pela Publicis Italy | Le Pub, que luta pela igualdade de gênero e maior inclusão das torcedoras no esporte, e tem como objetivo mostrar a força da torcida feminina e proporcionar mais visibilidade para os jogos da UEFA Women’s Champions League.

Durante a final, os shoppings Pátio Batel em Curitiba, Eldorado em São Paulo e Iguatemi em Porto Alegre, contarão com dinâmicas interativas durante o intervalo e ação da marca durante todo o jogo, com apresentação da campanha oficial da Heineken® e quizzes especiais sobre futebol. As questões poderão ser respondidas por todas as pessoas que estiverem no local e pelos seguidores da marca nas redes sociais. A transmissão será aberta ao público e acontecerá dentro dos shoppings. Além dos consumidores do espaço, também haverá participação de influenciadores parceiros da marca.

“Levar a final da UEFA Women’s Champions League para locais públicos é um passo muito importante para nós. Como patrocinadores da competição, temos o compromisso de dar visibilidade ao futebol feminino e apoiar a quebra do estereótipo de gênero no esporte. Com a ação nos shoppings, abrimos a possibilidade de um público ainda maior ser impactado pelo jogo, ampliando o acesso e a informação sobre o futebol feminino”, afirma Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken® no Brasil.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa ação inédita, em parceria com a Heineken, e inspirar nosso público a se conectar com o futebol feminino. A Eletromidia está engajada em participar de conversas relevantes da nossa sociedade e nosso objetivo é reforçar essa importância através do nosso alcance. Queremos proporcionar uma interação diferenciada e positiva no ambiente urbano que faça nosso público vivenciar e apoiar a equidade de gênero, também no futebol”, comenta Lucio Schneider, CMO da Eletromidia.

CazéTV

A Heineken® anunciou também uma parceria inédita com a CazéTV, um dos principais canais de comunicação, especializada na transmissão de eventos esportivos e apresentada pelo streamer Casimiro Miguel, na exibição da final da UEFA Women’s Champions League.

#Abramark, #Heineken, #Eletromidia, #PublicisItaly, #OOH, #UEFA

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore