Marisa faz ação especial de aquecimento ao Dia da Mulher

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, anuncia a sua primeira ação especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Entre os dias 23 e 24 de fevereiro, das 11 às 19h, a loja localizada na Av. Paulista, 1.713, recebeu um background especial com microfone para que as consumidoras respondessem “o que significa ser mulher”. O intuito da ativação é reforçar a importância de se abrir espaço para que elas se expressem à sua maneira. A iniciativa faz parte da ‘Semana da Mulher’, que além de dar início ao aquecimento da campanha #ChegaMais, apresentará uma nova Marisa ao público brasileiro, a partir da segunda semana de março, em todos os canais da marca e na TV aberta.

Nas redes sociais, além de compartilhar conteúdos gravados durante a atividade, a Marisa disponibilizará um filtro exclusivo no Instagram, como forma de expandir a iniciativa e amplificar as vozes das mulheres para todo o Brasil. Um robusto time de influenciadoras dará força ao movimento, convidando suas seguidoras a produzirem conteúdo e taguear a marca, que irá compartilhar as melhores respostas no perfil @voudemarisa.

“Todas as ações da Marisa são voltadas ao protagonismo feminino e causas da mulher. Queremos mostrar a pluralidade das consumidoras e reforçar que a Marisa é um espaço de acolhimento para todas. E é exatamente isso que iremos apresentar com o #ChegaMais, que faz parte de um novo movimento da marca para se aproximar ainda mais da mulher brasileira”, afirma Christianne Toledo, diretora de Marketing da Marisa.

#Abramark, #Marisa

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore