Agência londrina convoca diretor de cena brasileiro Rafa Damy

Produção filme manifesto agency Brothers and Sisters e Birth Productions

Rafa Damy, diretor de cena brasileiro da produtora Santeria, está em Londres a convite da Birth Productions para dirigir um filme manifesto da agência Brothers and Sisters. Rafa já foi premiado nos principais festivais nacionais e internacionais de publicidade nos últimos anos. No El Ojo de Iberoamerica 2020, Damy foi eleito Melhor Diretor brasileiro.

A escolha do diretor brasileiro levou em conta seu perfil profissional, com especial atenção a sua versatilidade e capacidade de adaptar-se a novas formas de trabalhar, olhar sensível e técnica refinada traduzidos em filmes de campanhas voltadas para temas sociais importantes, como diversidade e respeito aos direitos humanos, além de causas que geraram engajamento e ampliação para discussão em segmentos sociais diversos, como o esportivo, por exemplo.

“É uma experiência incrível trabalhar em uma cultura diferente, com uma nova visão cinematográfica em Londres, que tem um mercado tão reconhecido e tradicional no cinema e na publicidade”, diz Damy. “É muito importante o reconhecimento do nosso trabalho brasileiro no restante do mundo através dos filmes que já fiz e saber a relevância que eles têm”, completa.

A Santeria integra o G8 Group, comandado por Edgard Soares Filho, e composto também pelas produtoras Vapt Filmes e Madre Mia Filmes,além da Lira Música, Big Box Estúdios e Locadora Elitecam.

O trabalho de Damy se traduz em filmes de campanhas voltadas para temas sociais importantes, como diversidade e respeito aos direitos humanos, além de causas que geraram engajamento e ampliação para discussão em segmentos sociais diversos.

#Abramark, #Santeria, #FilmePublicitário

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore