O Boticário e Eletromidia levam TikToks de orgulho LGBTIQIA+ para as ruas

Quem faz parte da comunidade LGBTQIA+ sabe o quão importante é o suporte e o diálogo entre familiares, amigos e a sociedade como um todo. Como forma de reforçar essa rede de apoio, O Boticário lançou uma ação para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com apoio da Eletromidia. Dentro do movimento #OrgulhoInspiraOrgulho, a iniciativa nasce para que todas as pessoas, independentemente de integrarem a comunidade, possam demonstrar seu maior orgulho, seja de si mesmo ou de alguém especial.

Com o intuito de estabelecer uma Rede do Orgulho, a ação começou na plataforma TikTok com um vídeo principal protagonizado pela cantora Pepita, que fala sobre seu amor ao filho Lucca Davi, fruto de seu relacionamento com Kayque Nogueira. “Esse é meu maior orgulho, que todo dia me inspira e mostra que o amor existe e pode ser vivido de qualquer tipo de preconceito”, afirma. Pepipa diz que já desacreditou do amor, mas que hoje sabe que ele é “real e revolucionário”, completa. Estão previstos também conteúdos de Kayque Nogueira e de creators como @alomgomes e @thewinteriscami.

@oboticario

A família da @pepita nos inspirou e agora queremos saber quem é o seu orgulho. Use o áudio desse vídeo e compartilhe ❤️🧡💛💚💙💜 #OrgulhoInspiraOrgulho

♬ Orgulho Inspira Orgulho – oboticario

O esforço de comunicação dentro de #OrgulhoInspiraOrgulho convida o público a criar seus próprios vídeos compartilhando de quem eles sentem mais orgulho: irmão, mãe, avó, melhor amigo ou até delas mesmas. E que, após uma curadoria, serão exibidos durante sete dias em telas digitais de OOH em estações de metrô de São Paulo e Salvador, bem como em telas em edifícios comerciais, shoppings e aeroportos.

“Essa campanha quer ir além do discurso de apoio à causa, mostrando que todos nós temos orgulho das pessoas que amamos, independentemente de qualquer rótulo ou definição. E nada melhor do que receber todo esse carinho de volta, numa enorme rede de orgulho, celebrando a busca pelo amor e pela igualdade”, destaca Caroline Swinka, sócia e COO da SoWhat, agência do Boticário responsável pela iniciativa.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa rede de orgulho e inspirar nosso público a se conectar com causas relevantes da nossa sociedade. A Eletromidia está engajada em promover as mensagens de apoio à diversidade com nossas marcas parceiras para as mais de 22 milhões de pessoas que são impactadas diariamente pelas nossas telas. Queremos proporcionar uma interação diferenciada e positiva no ambiente urbano que faça nosso público se orgulhar de quem são e de quem amam”, comenta Lucio Schneider, CMO da Eletromidia.

#Abramark, #OrgulhoInspiraOrgulho

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas