Topsort anuncia Diego Bonna, cofundador da VTEX Ads / Newtail, como Head da Topsort Ad Network para América Latina

Fundador da Newtail deixa VTEX Ads para atuar na estratégia de expansão da plataforma global de retail media; a Topsort movimenta um GMV superior a US$ 100 bilhões na região

 

A Topsort, plataforma global de retail media, anuncia Diego Bonna, fundador da Newtail — empresa adquirida pela VTEX — como novo head da Topsort Ad Network na América Latina. A chegada do executivo à Topsort faz parte de uma estratégia de expansão regional, com foco na consolidação de parcerias com grandes varejistas e na ampliação da presença em mercados como Estados Unidos e Europa. Além de ter fundado a adtech especializada em soluções de monetização digital para o varejo e ter atuado recentemente na operação da Rappi no Brasil, Bonna acumula mais de 15 anos de experiência em vendas, publicidade e bens de consumo. 

Com presença em mais de 40 países, a Topsort tem como cliente cerca de 80% dos grandes varejistas da América Latina e movimenta um GMV (Gross Merchandise Value) superior a US$100 bilhões na região, que inclui Brasil, México e demais países latino-americanos. No País desde 2024, a Topsort já atende grandes varejistas como Magalu, Decolar, Ambev e Lojas Renner, e prevê novos investimentos para fortalecer sua operação. A empresa já captou mais de US$30 milhões em aportes, sendo US$12 milhões provenientes de investidores brasileiros, com o objetivo de acelerar o crescimento no mercado latino-americano.
Diego Bonna ficará baseado em São Paulo, liderando uma equipe local de 30 profissionais. Em linha com os planos de expansão, a Topsort prevê continuar ampliando sua equipe regional.
“É uma felicidade muito grande entrar para a maior plataforma na América Latina e quem tem o produto mais completo no mercado. Minha visão é construir pontes entre anunciantes e agências com nosso ecossistema para criar o futuro do retail media na América Latina. O investimento em rede não é apenas uma estratégia, mas sim o caminho definitivo para o melhor retorno aos anunciantes”, afirma o executivo.
A plataforma oferece infraestrutura tecnológica para que varejistas, marketplaces e aplicativos de delivery operem suas próprias redes de retail media, com soluções on-site, off-site e in-store integradas a canais como Google e Meta. Os produtos são baseados em modelos de leilão e inteligência artificial, com foco em performance e proteção de dados. Além disso, trabalha para ampliar seu portfólio de soluções e fortalecer a posição da América Latina como uma das frentes estratégicas de sua operação global.

Atualmente, o Brasil é considerado um dos principais hubs globais da Topsort, com equipes em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore