Black Princess quer encontrar os clássicos de amanhã

Criada pela BETC HAVAS, campanha de relançamento do rótulo do Grupo Petrópolis estreia no Fantástico e convida público a quebrar paradigmas

A cerveja Black Princess está lançando sua primeira grande ação, com primeira veiculação no intervalo do Fantástico. Com criação da BETC HAVAS, também estreando como agência da marca, a ação tem como objetivo apresentar o posicionamento e o DNA da cerveja premium que quebra tradições, mesmo sendo uma das cervejas mais antigas do país, fundada em 1882.

O filme apresenta o conceito ‘O clássico de amanhã, depende da ousadia de hoje’ e incentiva os consumidores a romper paradigmas e agirem de acordo com o que acreditam, transformando seus futuros. E para isso, a campanha aposta em três personagens que, independentemente de quem são ou do que amam fazer, buscam os destinos que almejam de forma autêntica e fugindo do convencional. Seja uma cantora em busca de um hit, uma dançarina que deseja viralizar com um novo passo ou um chef de cozinha almejando a produção de um prato memorável, é preciso ter ousadia e desafiar limites para ser tornar um clássico, assim como Black Princess em quase 140 anos de história.

“Atitude é o que diferencia marcas e pessoas, e é isso que Black Princess tem: uma cerveja com muita atitude.”, comenta Andrea Siqueira, VP de criação da BETC HAVAS. Assista:

Além da campanha para TV, com filme de 30’, que estreiou neste domingo (20.06), no intervalo do Fantástico, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência também conta com inserções na TV paga e nos canais digitais de Black Princess, com peças para Instagram, Facebook e YouTube.

“É muito bom definir o posicionamento e os códigos de uma marca, principalmente, quando essa marca é uma cerveja como Black Princess.”, afirma Marcelo Ribeiro, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore