Land Rover renova parceria com o ciclista Henrique Avancini

A Land Rover renovou sua parceria com o medalhista olímpico Henrique Avancini, que continuará a ser embaixador da marca em 2022. O atleta, que é parceiro da marca desde 2021, é um dos principais nomes do ciclismo mundial, e coleciona vitórias e reconhecimentos nacionais e internacionais, fruto de sua grande dedicação ao esporte.

A parceria com o campeão de mountain bike rendeu ótimos frutos no ano passado, e culminou com a criação de uma versão especial com o nome do ciclista. Equipada com equipamentos voltados para o mundo esportivo e limitada em 50 unidades, o Discovery Sport Henrique Avancini foi sucesso de vendas e foi a versão escolhida pelo medalhista para o uso no ano de 2022.

“Além da minha conexão emocional com a marca Land Rover, o Discovery Sport é o carro perfeito para o meu dia a dia. Com ele eu consigo alcançar qualquer lugar onde queira treinar, até nos mais difíceis, e ainda desfrutar momentos maravilhosos com a minha família. Com capacidade, conforto, segurança e muita versatilidade” diz Henrique Avancini.

Para Paulo Manzano, diretor de marketing da Land Rover, a parceria com o cliclista reforça o posicionamento da marca que estimula seus clientes a fazerem mais em seus mundos: “Estamos muito felizes em renovar a parceria com Avancini, um esportista que nos brinda com performances sem precedentes e que representa tão bem o nosso país. O Discovery Sport é um veículo que combina perfeitamente com suas necessidades esportivas, e chega em sua versão 2022 ainda mais sofisticado. Com novos equipamentos e o sistema MHEV com auxílio elétrico para o motor diesel de 200 cv, a lendária capacidade off-road com o sistema exclusivo Terrain Response, e o amplo espaço para até sete passageiros, apresenta uma combinação única de desempenho, com capacidade e versatilidade para experiências maravilhosas com a família toda”, finaliza Manzano.

Representante brasileiro do ciclismo no mundo esportivo, Henrique Avancini coleciona medalhas em importantes competições no Brasil e no mundo. Entre suas principais conquistas estão o título mundial de MTB em 2018, no Campeonato Mundial Maratona, na Itália, sete títulos de campeão brasileiro (em 2006, 2007, 2008, 2009, 2011, 2013 e 2015), três vezes campeão panamericano de MTB (2006, 2007, 2015), campeão sul-americano de MTB em 2014 e sua posição como o único atleta a ser campeão brasileiro em todas as categorias de base até a elite.

#Abramark, #LandRover

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore