Mobly lança marca própria Keva, com produtos exclusivos

A Mobly, empresa nacional no segmento de home & living, lança sua marca própria de decoração, Keva, que promete deixar os ambientes mais funcionais, com produtos de design sofisticado, conforto, praticidade e beleza. Além disso, são itens disponíveis para diversos locais, como quartos, áreas externas, escritório, salas de jantar e estar, com muitas opções.

A Mobly está antenada às tendências de decoração, com preços acessíveis e, acima de tudo, qualidade diferenciada. Por isso, a marca Keva é a pedida ideal para transformar a casa com muito estilo, já que, por ser uma marca desenvolvida pela Mobly, conta com design autoral, que só pode ser encontrado no site, no aplicativo e nas lojas físicas.

A ideia por trás do lançamento da marca Keva é trazer uma linha autoral e que possibilite ao cliente complementar seus ambientes de forma econômica, mas com toda qualidade e estilo que a Mobly proporciona em seus produtos. “ Estamos sempre observando o mercado e as tendências vigentes no que diz respeito a estilo e ambientação. Por isso, a marca Keva, era um passo natural de criação interna e que, certamente, irá ampliar ainda mais nossa prateleira de produtos private label e possibilidades para os consumidores. Queremos atender todas expectativas e possibilidades das pessoas que acessam nosso site, APP e, também as lojas físicas, com esse toque de exclusividade”, comenta Victor Noda, co-founder e CEO da Mobly.

Clique aqui e conheça mais.

#Abramark, #Keva, #Mobly

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore