Neste ano, novamente o maior evento geek do mundo será a distância. Um momento difícil para os cosplayers que vivem a euforia de se mostrarem ao mundo na CCXP. Em criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini, e com o insight de explorar um espaço de grande visibilidade para os cosplayers, mesmo a distância, o Mercado Livre criou o #CosplayLivreChallenge no TikTok. Um desafio que convida todos a mostrarem o seu lado geek mais criativo.
“O Mercado Livre é mais que um e-commerce, é uma plataforma na qual as pessoas encontram tudo aquilo que precisam para se expressar e alcançar seus objetivos. Trazer de volta para o público cosplayer a exposição para suas transformações e o esforço que eles colocam nelas é uma das formas que podemos dar suporte à essa comunidade tão criativa”, destaca Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.
O challenge tem uma música exclusiva e uma página dentro do TikTok, onde os cosplayers aparecerão em destaque para toda a comunidade.
“Criar para Mercado Livre e CCXP não é só ativar um patrocínio. É entender o que a comunidade precisa, o que a comunidade consome e participar da conversa. A CCXP a distância nos desafia em muitos aspectos e o principal deles é como levar o clima épico do evento às casas das pessoas”, diz Lucas Munhoz, head de Criação na W3haus.
O #CosplayLivreChallenge acontece durante os dias 01, 02 e 03 de dezembro. Para participar é só buscar pela tag no TikTok, ou verificar a página de trends.
#Abramark, #MercadoLivre, #CCXPWorlds, #CosplayLivreChallenge