Andrea Schwarz, integrante do Hall da Fama da Abramark, e seu marido estrelam campanha da Reserva com foco em moda inclusiva

A campanha de Dia dos Namorados da Reserva, marca do grupo Arezzo & Co, tem como protagonista a integrante do Hall da Fama e ativista Andrea Schwarz e seu marido Jaques Haber. O casal apresenta a nova coleção da linha Underwear Adapte, criada em 2021, em parceria com a Equal, focada em roupas para pessoas com deficiência.

“Pensei muito em fazer. A gente vai se expor? Vai, mas isso cria referências. Eu não tive isso quando eu adquiri minha deficiência e quanto temos referências, nós sabemos que existem alternativas, possibilidades, oportunidades e horizontes”, afirma Andrea sobre a campanha.

Andrea conta com uma vasta experiência como empreendedora social, sendo LinkedIn Top Voices, palestrante motivacional e responsável por incluir mais de 20.000 pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho, ao longo de sua carreira. É conselheira da EqualWeb, startup de tecnologia com foco na acessibilidade digital. “Sou ativista pela acessibilidade e inclusão! Sou casada com o Jaques Haber e mãe do Gui e do Léo. Sou uma mulher 40+, judia, e que não aceita rótulos (por favor não me chame de PCD). Adquiri minha deficiência quando tinha 22 anos e passei a andar em cadeira de rodas e foi essa vivência que me trouxe até aqui”, afirma.

“Como costumo dizer nas minhas palestras: eu não sou o que aconteceu comigo. Eu sou aquilo que decidi me tornar! Se você quer ser mais acessível e inclusivo está no lugar certo!”, diz.

#Abramark, #Reserva, #inclusão, #Equal

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore