Marcas atendidas pela agência: Americanas e Coca-Cola foram eleitas “Clientes do Ano”
Os vencedores do Prêmio Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ 2021 foram anunciados na última sexta-feira (30) e a WMcCann foi nomeada “Agência do Ano”, com um total de 15 prêmios, divididos em 2 GPs, 8 ouros, 3 pratas e 2 bronzes.
Entre os cases premiados, destaque para Americanas, reconhecida na categoria Cliente do Ano pela criatividade em sua comunicação de varejo, por meio das criações da agência. O case Black Santa – Juntos da Magia Acontece – da Coca-Cola, levou dois GPs nas categorias Mídias Integradas e Branded Content, levando pra casa, ainda, o título de Cliente de Promoção do Ano.
O desempenho da WMcCann também resultou no reconhecimento de profissionais da agência. Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio, foi eleito Publicitário do Ano e o diretor de criação, Ricardo Weitsman, como o Profissional de Propaganda do Ano.
Confira a lista completa de trabalhos da agência reconhecidas no Prêmio Colunistas Rio 2020 feat CCRJ:
- 2 GPs – “Juntos a Magia Acontece”, da Coca-Cola, nas categorias mídias integradas e Branded Content.
- 2 Ouros – “Juntos a Magia Acontece”, da Coca-Cola, na categoria Branded Content e Mídia.
- 2 Ouros – “Isto Não É Uma Carta de Despedida”, da Estácio, na categoria Técnica (Peças gráficas) e impressa.
- 1 Ouro – “Isso Você Não Esperava”, da Americanas na categoria Varejo De Grande Porte.
- 1 Ouro – “Resgate do Enem”, da Estácio, na categoria em Técnica.
- 1 Ouro – “Dia dos Pais”, da Estácio, na categoria Técnica (áudio)
- 1 Ouro – “Biografia”, da Estácio, na categoria Ilustração (Peça gráfica).
- 1 Prata – “Americanas Ao Vivo”, da Americanas, na categoria Promo e Live.
- 1 Prata – “O Sabor do Natal Juntos”, da Coca-Cola, na categoria Mídia.
- 1 Prata – “Meio Ambiente”, da Coca-Cola, na categoria Filme.
- 1 Bronze – “A Magia do Natal no cinema”, da Coca-Cola, na categoria Mídia.
- 1 Bronze – “No Limite”, da Americanas, na categoria Filme.